| 08/05/2008 11h35min
Em um jogo em que os dois tenistas abusaram dos erros, o sérvio Novak Djokovic confirmou presença nas quartas-de-final do Masters Series de Roma, após duas horas e 42 minutos de jogo. Mesmo jogando mal, o campeão do Aberto da Austrália conseguiu a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.
Apesar das dificuldades, o tenista sérvio manteve a soberania no confronto direto com o atual 26º colocado do ranking de entradas da ATP, vencendo os quatro jogos já realizados contra Andreev. Antes de Berlim, os dois tenistas haviam se encontrado na primeira rodada do Torneio de Estoril-2007 e nas quartas-de-final de Dubai deste ano e em Roland Garros do ano passado, também na fase de quartas.
Almagro é o próximo adversário
O adversário de Djokovic na próxima fase foi definido nesta quinta mesmo sem a realização da partida. Isso porque o chileno Fernando González, cabeça-de-chave número 12, sofreu uma contusão muscular na coxa e, sem condições de disputar uma partida, permitiu o avanço do espanhol Nicolas Almagro por WO. Será o primeiro duelo entre Djokovic e Almagro no circuito profissional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.