| 01/05/2008 23h31min
A presença do atacante Jean Coral está ameaçada para a decisão de domingo do titulo do Catarinense 2008. O jogador, autor de 12 gols no Estadual, ainda sente dores musculares e nesta quinta, dia 1º, não participou dos treinamentos do Criciúma.
Enquanto os companheiros treinavam, Jean Coral ficou na sala de fisioterapia aos cuidados de Alessandro Dalponte. No final da manhã, apareceu no gramado para acompanhar o término do treino.
Por outro lado, o meia Valdeir está cada vez mais confiante na sua participação no jogo deste domingo. O jogador, que ficou afastado dos quatro últimos jogos - um pela Copa do Brasil e três pelo Estadual — treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo e mostrou que está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.
A participação do meia é considerada decisiva pelos colegas e pelo técnico Leandro Machado, que se escalar o jogador pode oferecer maior velocidade no passe no setor de meio-campo.
— A gente está precisando da volta do Valdeir porque sabe que, com ele, a bola vai chegar no ataque — analisa Claudio Luiz.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.