Enviar para um amigo

Carregando...

 Compartilhar no Facebook

Carregando...

 
 
 Ocultar
clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/04/2008 21h45min

Deborah Secco e Miss Brasil desfilam novos uniformes do Grêmio

Atriz foi a mais ovacionada dos modelos na passarela, que contou com jogadores tricolores

Atualizada em 30/04/2008 às 08h52min

Namorada do meia Roger, a atriz Deborah Secco roubou a cena no lançamento dos novos uniformes do Grêmio, na fria noite desta terça-feira. Deborah foi a última a desfilar pela passarela, que antes contou com os nada desenvoltos Felipe Mattioni, André Luís, Willian Magrão, Leo, Réver, Victor, Marcelo Grohe e Perea. Ainda abrilhantaram a noite a Miss Brasil, Natália Anderle e a garota verão 2008, Raphaela Sirena, e a miss Grêmio, Sofia Powacrzuck. Roger está no Rio de Janeiro, e não compareceu ao evento.


As novas vestimentas dos jogadores ficaram em segundo plano. Os torcedores que foram ao pátio do Estádio Olímpico queriam ver ídolos e Deborah Secco. Victor e Perea foram os mais ovacionados. Emocionados, abanavam para a platéia, agradecendo o carinho. Quando o telão mostrou que a atriz entraria na passarela, delírio.

Simpática, Deborah desfilava sorridente e demonstrando através de gestos que eles estão em seu coração. Uma manta a torcida Geral do Grêmio lhe foi entregue, e ela a mostrava com orgulho.

— Eu falo antes do Roger vir jogar no Grêmio que eu acho a camisa do Grêmio a mais bonita de todos os times. Eu acho estas cores realmente as mais bonitas — afirmou a atriz, já no camarim.

A Miss Brasil não ficou surpresa com a recepção:

—Gremista é assim. O povo gaúcho é assim. Eu sabia que ia ser um público numeroso e uma recepção calorosa e fiquei muito emocionada quando recebi o convite. O desfile foi lindo — afirmou Natália, que se prepara para o concurso Miss Universo.

Durante o desfile, a torcida gritou o nome do centroavante Jardel. O presidente Paulo Odone, porém, negou qualquer possibilidade de negociação no momento:

— Eu adoraria ter o Jardel no Grêmio, aquele Jardel de 10 anos atrás. O Jardel de hoje nós temos que respeitar o que ele está passando, mas não é o momento do Grêmio poder receber e fazer um spa de recuperação tão grande. Mas nós temos muito carinho por ele.

Feliz da vida com a mudança de postura da direção do Grêmio, que resolveu aproveitá-lo até o final de seu contrato, o volante Eduardo Costa também prestigiou o evento. Questionado se iria desfilar, sorriu:

— Não, isso não é muito a minha. Deixa pra eles, e eu vou só assistir mesmo — afirmou Eduardo, entre uma foto e outra com torcedores.

As camisetas estarão à venda a partir desta quarta-feira, por R$ 159.

ZEROHORA.COM

Comente esta matéria
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.