| 29/04/2008 04h30min
Tudo bem que o centroavante Mendes ainda tem dores musculares e é dúvida para esta quarta-feira, quando o Juventude precisa ao menos fazer 2 a 0 no Corinthians-AL na luta por vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Mas o volante Renan está fora mesmo. Até porque, enxergando com um olho só, fica mesmo difícil jogar.
Ontem, o volante apareceu no Alfredo Jaconi com o olho direito fechado. Resultado do lance em que o cotovelo de Magrão o acertou em cheio no jogo de Caxias do Sul.
O tamanho do inchaço é mesmo de impressionar. Apesar da violência do lance e das seqüelas 24 horas depois, o jogador inocentou Magrão. Viu a disputa pela televisão e concluiu que foi mesmo acertado. Só que sem intenção.
— Houve a cotovelada, mas isso acontece nestes lances. É coisa do jogo. Sou da mesma posição (que Magrão) e sei como é — disse Renan, que espera se recuperar para o jogo do Beira-Rio, no próximo domingo.
A pancada foi dura: Renan ficou
praticamente desfalecido por alguns instantes.
Mas ele até brincou com o episódio:
— Foi engraçado: no sábado à noite estávamos eu, o Michel, o Nunes e o Lauro no hotel assistindo ao filme Rocky Balboa no Telecine. Aí no domingo, depois do jogo, o Michel falou para mim: "olha aí, fica vendo o filme do cara e depois quer imitar".
O técnico Zetti pretende contar com todos os titulares à disposição amanhã, contra o Corinthians-AL. Mas, acima de tudo, a ordem é não poupar ninguém para o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, domingo, no Beira-Rio.
Mas não está descartada a hipótese de preservar alguns jogadores. Sobretudo os que reclamam de problemas musculares, como Mendes. Na derrota por 2 a 0 em Alagoas, Zetti poupou cinco titulares, incluindo o capitão Lauro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.