| 24/04/2008 14h17min
O lateral-direito Arlindo Maracanã, do Ceará, chega nesta quinta-feira a Florianópolis para acertar os últimos detalhes de sua contratação com a diretoria do Avaí. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador falou que uma das razões que o motivou a vir defender o time da Ressacada era o fato de já ter trabalhado com alguns dos atuais integrantes do Leão.
— Eu já trabalhei com o Silas, o Válber, o Wendell e o Émerson, então, esse convívio deixa tudo mais fácil. E, além de a cidade (Florianópolis) ser muito boa para morar, o Avaí está montando uma equipe muito competitiva este ano. O time está lutando para subir e eu espero ajudar — revelou.
O atleta explicou que a negociação tomou força nos últimos dias, após o Ceará ter perdido a chance de conquistar o título Estadual. Segundo declaração de Arlindo no site vozao.com.br, que cobre o time cearense, sua multa rescisória estava paga e ele já havia sido liberado pelo clube.
A versatilidade
do jogador pode ter despertado interesse na
direção azurra. O lateral não atuava em sua posição original na equipe nordestina e foi remanejado para atuar no meio-de-campo.
— Cheguei no Ceará na metade do primeiro turno. E, como o time estava carente de jogadores, joguei de meia. Na minha real posição só joguei duas vezes. E acho que fui bem, tanto que desde a minha chegada quatro jogadores foram dispensados, mas eu permaneci — observou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.