| 22/04/2008 20h15min
O clima no Oeste de Santa Catarina é de despedida. Isso porque a Chapecoense começou a desmontar o time com o encerramento das disputas do Estadual. A operação desmanche começou com 11 dispensas.
Téio, Tiago, Marcelo Guerreiro, Dino, Geílson, Everton César, Fábio Wesley, Alexandre, Souza, Dalmo e Zé Raimundo despediram-se do clube nesta terça-feira. Ainda nesta semana, devem ser liberados o lateral Tita e o meia Éder.
Nivaldo, Maurício, Augusto, Cadu e Santos. Cadu e Santos tem contrato com o clube até 2009. A intenção da diretoria é renovar também com Nivaldo, Maurício e Augusto, emprestado-os para outros clubes enquanto a Chapecoense não tiver um calendário definido. Santos e Cadu também devem ser emprestados.
O mesmo destino devem ter alguns pratas da casa, como os goleiros Juliano e Ricardo, o lateral Anchieta, os zagueiros Marquinhos e Gaúcho, além do atacante Gillian.
— Temos que pôr a gurizada para jogar — disse o diretor de futebol, Jandir Bordignon.
Mesmo com mandato até dezembro, a atual diretoria trabalha para buscar mais colaboradores e renovar seu quadro, com o objetivo de dar início ao trabalho para o próximo ano. Em 2008, a Chapecoense ainda deve participar da Copa Santa Catarina, no segundo semestre.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.