| 21/04/2008 17h43min
No dia seguinte à eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo apresentou um DVD sobre o polêmico lançamento de gás em seu vestiário durante o intervalo da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Palestra Itália. A mídia apresenta uma hora de imagens captadas pelo próprio clube e pode ser entregue a Federação Paulista para investigação dos culpados.
O vídeo contém imagens dos atletas chegando ao vestiário para o intervalo e, logo e seguida, saindo com as mãos no rosto. Além disso, é possível ver alguns dirigentes e jornalistas se protegendo dos efeitos do gás. O tubo de ventilação que teria sido utilizado para a entrada do gás também foi mostrado pelo cinegrafista do clube.
A princípio, porém, o DVD não será usado como "arma" do clube para tentar interditar o Palestra Itália. O clube ainda não sabe se tomará alguma atitude junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol para pedir punição para o caso, e divulgou o vídeo apenas para informar aos jornalistas a situação vivida no Palestra Itália.
Muricy passa por exames
Uma das vítimas do gás lançado nos vestiários do São Paulo durante o clássico com o Palmeiras, o treinador Muricy Ramalho foi submetido a exames médicos nesta segunda-feira.
Durante o jogo, o comandante são-paulino chegou a passar mal no banco de reservas, tendo sido atendido pelos médicos do clube. O resultado dos exames, porém, ainda não tem data para ser divulgado.
GAZETA PRESS
Um gás foi lançado no vestiário do São Paulo durante intervalo da partida contra o Palmeiras
Foto:
Divulgação, VIPCOMM
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.