| 18/04/2008 13h56min
Após ter sido rechaçado pela torcida e perdido a titularidade após uma falha no jogo contra o Criciúma, na última rodada do turno do Campeonato Catarinense, o goleiro do Avaí, Eduardo Martini, garante que desta vez não há espaço para erro. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador assumiu a culpa pela derrota avaiana por 1 a 0 naquela partida.
— Em toda a minha carreira eu aprendi que a gente deve assumir quando nós erramos. E aquela foi uma oportunidade em que a responsabilidade era quase totalmente minha. Aquele lance era uma bola defensável. Por isso, se naquela época o (técnico Sérgio) Ramirez achou que o goleiro Pizatto tinha uma oportunidade, ele tinha todo o direito. Agora, se eu achei justo ou não, são outros quinhentos — declarou o goleiro.
O arqueiro azurra atribuiu a derrota para o Tigre na primeira fase à falta de confiança assolou o grupo após a partida contra a Chapecoense, quando o Leão perdeu o jogo e deixou escapar a conquista antecipada da
vaga na final do Estadual.
— Será um jogo totalmente diferente daquele lá. Em Criciúma (no turno) dependíamos de nós mesmos e não jogamos levando isso em consideração — disse o atleta, que está a seis jogos sem levar gols.
Para o duelo decisivo, que vale a conquista do returno da competição, o goleiro do Leão tem a receita:
— É um jogo importante, que pode ser o último, mas a gente não quer que isso aconteça. Nós precisamos de todas as forças para conseguir sair desse jogo com condições de disputar uma final.
Na tarde desta sexta-feira, no penúltimo treinamento antes da derradeira rodada, o técnico Silas vai comandar um trabalho no Centro de Treinamento ao lado do estádio da Ressacada.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.