| 10/04/2008 01h56min
O Grêmio foi desclassificado de duas competições em menos uma semana — o Gauchão e a Copa do Brasil. Depois da derrota para o Atlético-GO, nesta quarta-feira, o técnico Celso Roth justificou os maus resultados pelo pouco trabalho no comando da equipe gremista.
— Estamos iniciando um trabalho, há menos de 60 dias aqui. Tivemos resultados negativos. Claro que sair abruptamente do jeito que foi no Gauchão e na Copa do Brasil causa muitas interrogações. Quando a gente inicia um trabalho, está sujeito a esse tipo de coisa. A seqüência é que dá o retorno. Mesmo que momentos como esses sejam complicados, doloridos e difíceis — explica Roth.
Embora as duas desclassificações em seqüência, Roth disse que viu fatores positivos na equipe:
— Há muito tempo eu não via o Roger se entregando tanto. O Rafael Carioca mostrou qualidade. E teve a boa volta do Willian Magrão, mesmo sem ritmo de jogo. Mas claro que falta muita coisa. (...) O Grêmio briga sempre
pelo título. Tem as suas deficiências,
mas também qualidades. Precisa de algumas melhoras, ajustes e tempo maior de trabalho. É bom que o diga que a direção também não se acomodou. Dentro das possibilidades do clube, vai fazer o que puder.
Em seu pronunciamento, o presidente Paulo Odone afirmou que a direção gremista se reunirá nos próximos dias para avaliar o planejamento e deliberar sobre o futuro do Grêmio. Mas Roth afirmou não estar preocupado com prazos:
— Eu não tenho prazo, eu tenho contrato em vigor. Vamos continuar trabalhando.
RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.