| 09/04/2008 13h06min
Depois de duas semanas afastado do elenco do São Paulo, o meia Hugo foi reintegrado nesta quarta-feira para viajar com a delegação são-paulina para Santiago, no Chile. O jogador pode ser a novidade no time de Muricy Ramalho contra o Audax Italiano, nesta quinta, às 22h30min, pela Libertadores.
Nas últimas duas semanas, o jogador continuou treinando normalmente no clube, mas ficava fora até do banco de reservas. A partir de agora, Hugo promete vida nova no São Paulo.
– Estou disposto a defender o São Paulo e ajudar o time em um momento importante. Ritmo eu não tenho, mas estou com muita vontade – afirmou o jogador, que recebeu poucas oportunidades em 2008.
Hugo acabou afastado dos jogos por uma decisão da diretoria são-paulina, que estava insatisfeita com seu desempenho. Além disso, o jogador também se mostrava interessado em voltar a jogar no Grêmio para agradar sua família.
Dois motivos ajudaram na volta do camisa 18 ao grupo do São Paulo. Primeiro, o time sofre com a falta de jogadores no setor de criação para a Libertadores, já que Carlos Alberto acabou afastado por brigar com Fabio Santos e o jovem Sérgio Mota ficou fora da lista de inscritos da primeira fase. Para completar, Hugo melhorou de rendimento nos treinos do São Paulo.
– Foi uma decisão de ambas as partes, um final feliz para mim, de retornar e dar continuidade ao trabalho. Durante a semana passada, já tinha ocorrido uma conversa. Felizmente acabou tudo bem – completou Hugo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.