| 28/03/2008 16h47min
O Fenerbahçe, do técnico brasileiro Zico e do meia Alex, ex-Cruzeiro, enfrenta o Besiktas, do ex-corintiano Deivson, no último clássico do Campeonato Turco 2007/2008. A partida ocorre às 13h (de Brasília) no Estádio Inonu, no lado europeu de Istambul. Segundo Alex, o jogo tem caráter decisivo.
– É uma decisão porque é confronto direto. Dependendo do resultado, podemos aumentar a diferença em relação a eles – comentou o meia, direto da concentração.
Faltando sete rodadas para o fim da competição, quatro equipes seguem na briga pelo título. Fenerbahçe e Galatasaray tem 60 pontos, enquanto Besiktas e Sivasspor tem dois a menos.
Ao contrário do clássico Fenerbahçe x Galatasaray, onde o fator casa pesa, o jogo com o Besiktas apresenta um equilíbrio maior. Em quatro anos que Alex está no Fenerbahçe, foram quatro jogos no Inonu, dois vencidos por cada equipe.
– São jogos melhores, mais jogados, com mais condições técnicas. No ano passado ganhando o título, jogando lá. Vencemos por 1 a 0. E eles também nos venceram no Saraçoglu. É muito diferente do outro clássico – concordou Alex.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.