| 26/03/2008 16h23min
Depois da decepcionante campanha na Copa da África, Carlos Alberto Parreira tinha uma dura missão diante da seleção do Paraguai nesta quarta-feira para tentar amenizar as críticas da imprensa da África do Sul. Mas cumpriu o objetivo com uma convincente goleada por 3 a 0, em amistoso disputado na cidade de Pretoria.
Desde que desembarcou no país-sede da Copa do Mundo de 2010 para comandar o selecionado local, Parreira sofre pressão, que aumentou após a eliminação da equipe na primeira fase da principal competição continental. Nesta quarta, contudo, o técnico viu seu time jogar de igual para igual com o Paraguai, líder das Eliminatórias Sul-Americanas.
A torcida local já começava a se impacientar quando os donos da casa abriram o placar com Mdedle, aos 37 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o astro da equipe, Benny McCarthy, deixou o seu logo a um minuto de jogo. Com o Paraguai totalmente batido e sem esboçar reação, Tshabalala fechou a goleada dos sul-africanos aos 18 minutos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.