| 26/03/2008 10h
Os abandonos nas duas primeiras corridas da temporada 2008 da Fórmula-1 não abalaram a confiança de Felipe Massa. Apesar de já se ver a 14 pontos de distância do líder Lewis Hamilton, o piloto segue acreditando em suas chances de conquistar o título.
– Não foi o começo de temporada que eu queria, perdi os dois primeiros rounds, mas ainda restam 16 corridas e 160 pontos em disputa. Nas próximas corridas planejo somar todos os pontos que perdi até aqui.
Se na primeira prova do ano, na Austrália, problemas no motor não permitiram que Massa recebesse a bandeirada, no último fim-de-semana, na Malásia, um erro do próprio piloto causou a perda de oito pontos certos, já que sua segunda posição não vinha sendo ameaçada.
– Foi bastante frustrante, especialmente na Malásia, que foi um fim-de-semana que não esteve à altura do resultado. Todos podem ter um bom ou mau dia, e comecei este campeonato sem as coisas indo do meu jeito – coninuou.
Sobre a saída de pista no circuito de Sepang, Massa destacou que a falta do controle de tração, banido no regulamento deste ano, dificulta a vida dos pilotos.
– Estamos guiando sem auxílios eletrônicos desde o fim da última temporada e, como você viu nas duas corridas, isto parece provocar mais incidentes, rodadas e excursões fora da pista.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.