| 25/03/2008 13h46min
Escalado na última hora no lugar de Juliano, que enfrenta problemas jurídicos com antigos clubes, para o jogo contra o Juventus, no sábado, o atacante Bebeto ficou feliz por retornar ao grupo titular do Avaí e com a boa fase vivida pelo clube. Para o jogador, as duas vitórias consecutivas no Campeonato Catarinense parecem ter afastado de vez a instabilidade do estádio da Ressacada:
— Com certeza nós estamos no caminho certo da vitória e ficamos felizes por termos vencido os dois últimos jogos (contra Atlético de Ibirama e Juventus). É sinal de que a gente está trabalhando bem novamente, como no primeiro turno. Com os pés nos chão agora, temos que marcar e depois, no contra-ataque, ir para cima da equipe adversária — analisou o atacante.
Titular absoluto no primeiro turno, Bebeto disse não ter ficado magoado ao ir para o banco de reserva nesta fase do Estadual.
— Eu estava jogando direto como titular, permaneci uma
partida no banco de reserva, mas não fiquei
triste. Eu estava até fazendo um tratamento no púbis, mas agora estou à disposição do técnico.
O atacante prevê que as próximas rodadas do campeonato serão decisivas, mas acredita que o plantel azurra esteja preparado para encarar o JEC, na quarta-feira, e para o clássico contra o Figueirense, no domingo.
— O segredo é ter tranqüilidade. Nestes dois confrontos com times de grande porte nós temos que primeiramente marcar, como o professor Silas vem frisando. Depois de sair na frente, tentar finalizar e sair com a vitória, que é o grande objetivo — destacou.
Com a situação de Juliano ainda não está definida, é provável que Bebeto continue como titular do Leão. O técnico Silas não deve modificar a formação da equipe que aplicou a goleada sobre o time de Jaraguá do Sul na última rodada. A única exceção pode ocorrer na lateral esquerda, uma vez que Zé Rodolfo, que teve uma lesão na coxa, pode ficar de fora e dar lugar a Jef Silva.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.