| 24/03/2008 22h42min
O Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Eliésio Rodrigues, nesta terça-feira, irá se pronunciar oficialmente sobre as medidas de segurança que serão tomadas em relação ao clássico entre Figueirense e Avaí, que acontecerá no domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. O coronel deverá esclarecer algumas dúvidas em relação à presença dos torcedores avaianos no confronto.
A principal delas é se a torcida do Leão da Ilha terá um espaço reservado para assistir à partida. Desde o incidente ocorrido na Estádio Heriberto Hülse, na última rodada do turno do Estadual, foi determinado por um termo de ajuste de conduta assinado pela FCF, Polícia Militar e clubes de futebol de que o torcedor visitante não pode ir ao estádio caracterizado, com bandeiras e faixas que contenham as cores e o escudo dos clubes.
Apesar da resolução da Federação Catarinense de Futebol determinar que o clube mandante não tem a obrigação de permitir a entrada da torcida visitante em seu estádio, o diretor administrativo-financeiro da Figueirense Participações, João Gonçalves Filho, afirmou que o clube irá disponibilizar ingressos aos torcedores avaianos.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.