clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/03/2008 20h06min

Técnico do Sapucaiense: Perea desarrumou nossa zaga

Círio Quadros elogiou o Grêmio e se disse satisfeito com a atuação rubro-negra

O técnico do Sapucaiense, Círio Quadros, não culpou a ausência do camisa 10 da equipe, Maicon Sapucaia, pela derrota por 2 a 0 para o Grêmio, sofrida nesta quinta no Estádio Olímpico pela 13ª rodada do Gauchão. O treinador elogiou a atuação do Tricolor, principalmente do atacante Perea, e se mostrou satisfeito pelo desempenho rubro-negro.

Para Quadros, a vitória do Grêmio foi merecida, pelo que o time da casa fez nos 30 minutos iniciais, período em que construiu o placar de 2 a 0. Ele elogiou a cobrança de falta de Paulo Sérgio e lembrou as dificuldades que Perea causou à defesa do Sapucaiense.

– Foi uma cobrança de falta perfeita. E acho que o Perea desequilibrou o jogo nestes 30 minutos também. Ele desarrumou a nossa zaga, essa que é a verdade. Mas nós não sentimos falta de ninguém. A equipe sentiu um pouquinho a força do Grêmio no Olímpico. Mas no segundo tempo, passou. Nós criamos oportunidades de gol, tivemos até a chance de empatar o jogo. Por isso, eu estou satisfeito – disse o treinador.

Na briga pela classificação

A derrota para o Grêmio tornou a classificação mais difícil para o time de Sapucaia do Sul. A equipe ocupa a quinta posição do Grupo 1, com 19 pontos, mesma pontuação que o quarto colocado Esportivo, que tem um jogo a menos e neste sábado visita a Ulbra. Será um jogo de seis pontos, já que os canoenses estão em terceiro com apenas um ponto a mais que os rivais.

Para a equipe rubro-negra, o melhor resultado seria uma vitória do Esportivo. Isso porque o último jogo do Sapucaiense pelo Gauchão será diante a Ulbra, na quarta-feira da próxima semana em São Leopoldo. Assim, se o time de Bento Gonçalves vencer o de Canoas, ou ao menos empatar, o Rubro-Negro chegará à rodada final precisando apenas vencer em casa para se classificar.

– O Esportivo está lutando pela vaga. Claro que, entre Esportivo e Ulbra, tudo pode acontecer. Mas nós ficamos na torcida para que o Esportivo vença e a gente chegue contra a Ulbra, na última rodada, dependendo apenas de uma vitória simples – declarou o treinador.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.