| 20/03/2008 00h13min
O técnico Abel Braga em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense e a classificação na Copa do Brasil, comentou o desempenho do Inter:
— Nós conseguimos com muita luta e organização. No primeiro tempo corremos demais, talvez até mais que a bola, o que é errado. Parecia pelada. No segundo tempo, organizamos e começou a sobrar jogador. Fico feliz porque ter uma semana para trabalhar é muito bom. Essa semana vai nos ajudar bastante. Estou feliz pela aplicação do grupo. Isso mostrou que estamos muito focados.
Sobre a recuperação de Adriano, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da classificação, Abel elogiou o atacante como sendo um "grande jogador".
— Ele viu que ele é um grande jogador. Temos dado moral ao Gil também. O pessoal está de parabéns. Estava doido que ele fizesse o gol e ele colocou para dentro. Isso foi muito importante. Estivemos mais tranqüilos e organizados e tivemos uma vitória
merecida.
O Inter espera agora para
saber quem será seu próximo adversário na competição: Vitória ou Paraná.
— Vamos esperar o sorteio e ver o que vai acontecer — disse o técnico, sobre a escolha do mando de campo dos dois jogos na próxima fase.
'Sabia que essa hora iria chegar'
Destaque colorado na partida, o atacante Adriano, 26 anos, comentou o importante gol marcado nesta noite contra o Chapecoense.
— Tive a oportunidade de entrar e fazer o gol para dar a classificação para o Inter. Venho trabalhando e procurando o meu espaço. Estou muito feliz. Sabia que essa hora iria chegar. Graças a Deus nessa noite fui feliz. A melhor resposta é trabalhar dentro do campo. Estou com a cabeça tranqüila e agora é dar seqüência ao trabalho — disse ele, que aguarda a chegada do filho Nicolas no próximo mês.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.