| 19/03/2008 13h02min
Nos arredores do estádio Índio Condá, uma lenda da história do Inter espera o jogo desta noite, entre Chapecoense e Inter. O ex-centroavante Claudiomiro chegou a Chapecó ontem para um evento consular na cidade, e mostra confiança para o confronto com a equipe local:
— Ontem à noite, estivemos aqui, trouxemos os troféus que o Inter conquistou. Esperamos hoje já sair classificados, para ficar aguardando o próximo jogo. Tenho certeza que não vai ter segundo jogo, não.
Baixo e forte, o Bigorna, como era chamado, fez muitos gols na década de 60 e 70, sendo considerado um dos melhores atacantes que o clube já teve. O garoto Valter, destaque do Inter na Copa São Paulo deste ano, foi comparado ao craque por sua semelhança física e no jeito de jogar, e é uma promessa de craque.
Claudiomiro não poupou elogios ao possível sucessor:
— O guri tem futuro. Se não me engano, ele está na seleção. Por sinal, fez dois gols e a seleção ganhou de 2 a
0 (em um amistoso na Espanha, onde o time
sub-19 jogará o Torneio Mediterrâneo). Tomara que vá bem lá e volte, e possa dar muitas alegrias para nós. É um guri legal, bacana. Tive o prazer de conversar com ele, é cabeça boa, tenho plena certeza que vai dar certo no Internacional.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.