| 17/03/2008 13h48min
Segundo o técnico do Atlético de Ibirama, Joceli dos Santos, o cai-cai encenado pelos jogadores na partida de domingo contra o Avaí foi ordem direta do diretor do clube, Genésio Ayres Marchetti. A partida foi encerrada aos 42 minutos do segundo tempo por número insuficiente de jogadores em campo.
O time de Ibirama teve expulsos Maurício, Douglas e Fabrício. E os atacantes Diego e Joílson simularam lesão seguindo uma orientação que partiu do banco de reservas.
— Foi o nosso patrono (que ordenou o cai-cai). É ele quem diz, é ele quem paga — disse o técnico, se referindo a Marchetti , ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário.
— O dono do time não sou eu. O Avaí não tem culpa de nada, mas a arbitragem foi terrível. Vamos trabalhar durante a semana e pensar no próximo jogo — afirmou.
No entanto, segundo adiantou o Blog do Semensati, Joceli dos Santos pode não ter mais uma semana de trabalho no Atlético. Após entregar o dirigente, o treinador pode ser demitido na reapresentação da equipe na tarde desta segunda-feira.
Os atletas que aprovam o trabalho do treinador devem tentar uma conversa com o dirigente com esperança de alterar a decisão. Ao final do jogo contra o Leão, Marchetti, que também é prefeito da cidade de Ibirama, disse que daqui para frente desistiria do futebol de campo para investir no futsal.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.