| 17/03/2008 12h06min
O Inter voltou aos treinos na manhã desta segunda, após a vitória do sábado sobre o São José e a folga no domingo, já com as atenções voltadas para a Copa do Brasil. Na próxima quarta, às 21h45min, será disputado o jogo de ida da segunda fase, contra a Chapecoense. O time deverá ser o mesmo que jogou no fim de semana, com o retorno de Edinho, no lugar de Maycon. O grupo viaja para Chapecó às 12h15min de terça, de avião, e treina à tarde já no oeste catarinense.
Nesta etapa da competição, ainda vale a regra dos 2 a 0 fora de casa. Se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade do jogo de volta. Esse é o objetivo do Inter, que, apesar de pregar muito respeito ao adversário, quer voltar de Chapecó classificado para as oitavas-de-final.
Para isso, Abel Braga comandou um treino longo, que terminou quase às 13h. O técnico trabalhou vários detalhes com os jogadores. À tarde, os titulares não devem
treinar.
Sorondo e Nilmar continuam se
recuperando de lesão. Com exceção destes, o time que deverá entrar em campo no estádio Índio Condá deverá ser o considerado ideal por Abel, com: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e Iarley.
No domingo, contra o Veranópolis, pelo Gauchão, a história será diferente. Quatro jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo para voltarem na última rodada, contra o Inter-SM, por isso a escalação estará bem alterada. Marcão, Alex, Fernandão e Iarley deverão ser substituídos por Sidnei, Andrezinho, Gil e Adriano.
Andrezinho, Fernandão e Guiñazu (com seu inseparável moletom) treinam no Beira-Rio
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.