| 13/03/2008 12h35min
O Grêmio está concentrado para a partida desta noite, contra o Caxias, no Olímpico, mas o assunto que imperou nos corredores do Hotel Deville foi a derrota do Inter para o Juventude por 3 a 0 na noite de ontem. O zagueiro Pereira, que estará em campo ao lado de Leo, usou da prudência para avaliar a vitória do clube da Serra.
— A gente sabe que o futebol é assim mesmo, é normal. Você às vezes ganha, empata, perde. O campeonato está parelho, bastante equilibrado. O resultado (a derrota) não surpreende ninguém — avaliou Pereira.
Contra o Caxias, hoje, o Grêmio aposta em uma postura mais ofensiva. Celso Roth escalará Anderson Pico no meio-campo apostando na facilidade que o jogador tem para finalizações. Roger atuará avançado, ao lado de Perea, que ontem foi liberado pelo departamento médico — o jogador estava com um desconforto no joelho.
No primeiro turno do Gauchão, o Grêmio saiu vencendo por 2 a 0 e permitiu o empate do time da Serra. Para não ser surpreendido, Pico garante:
— Naquele jogo abrimos facilmente o placar, achamos que a vitória estava garantida e relaxamos na segunda etapa. Mas hoje não será assim.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.