| 13/03/2008 10h30min
Muito abatido pela goleada de 3 a 0 sofrida contra o Juventude, Fernandão tentou explicar os motivos que levaram o Inter a ser batido pelos caxienses. O capitão disse que o time de Porto Alegre foi surpreendido pela maneira como os jogadores da equipe serrana entraram em campo nesta quarta-feira, embora tenha revelado que o Juventude atuou da mesma forma do que no jogo do primeiro turno, quando o Inter foi derrotado no Beira-Rio por 1 a 0.
— Entramos desorganizados. Corremos demais atrás da bola. A maneira como eles entraram em campo, agredindo, acabou nos surpreendendo. Eles jogaram da mesma forma que no Beira-Rio. Depois, quando o Edinho foi expulso, piorou ainda mais. Temos que tirar lições. Saber o que fizemos de certo e de errado. Eles nos surpreenderam, mas espero que nos próximos jogos não cometamos os mesmo erros — explicou Fernandão.
Apesar da derrota e da péssima atuação da equipe, mais uma vez contra o Juventude, Fernandão não concorda que o time do Inter
entra em campo com menos
confiança diante dos caxienses:
— O Juventude é uma equipe de qualidade. Um clube de tradição, que tem bons jogadores. Será esta mesma dificuldade na próxima fase. Agora estamos conscientes do que enfrentaremos na próxima fase.
Logo após a partida, Abel Braga se fechou no vestiário com os jogadores para tentar levantar o moral da equipe. Fernandão reforça que o time não pode deixar cair o ritmo que vinha impondo antes do jogo em Caxias, apenas em função da derrota frente ao Juventude:
— O Abel é um grande comandante e sabe colocar as palavras na hora certa. Nada mudou. Nossa filosofia será a mesma. Derrotas virão, mas temos que aprender a tirar lições — disse Fernandão.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.