| 07/03/2008 17h20min
O técnico Abel Braga comandou, na tarde desta sexta-feira, o último treino antes da partida contra o Brasil-Pe, neste sábado, às 18h30min. Os jogadores disputaram o famoso "rachão", em metade do campo suplementar.
Quando o treino acabou, uma cena curiosa. Os jogadores do time que venceu o rachão deram as mãos e cercaram Abel. Correndo ao redor dele, cantavam "Or, or, or, é o nosso treinador". Como se vê, o clima no Beira-Rio é de total tranqüilidade.
Antes do recreativo, que começou por volta das 17h, os jogadores já haviam feito musculação e, já no campo, uma movimentação de aquecimento. Por cerca de 10 minutos, Abel conversou reservadamente com Alex e Edinho, em um dos momentos de seriedade da tarde.
O desempenho e o resultado do rachão não alteram em nada a equipe, que já está definida. O Inter vai enfrentar o time de Pelotas com Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e
Iarley. A única diferença em relação ao
último jogo — goleada sobre o Guarany-Ba por 6 a 0 — é o retorno de Fernandão, no lugar de Andrezinho. O capitão não jogou em Bagé porque estava com uma infecção intestinal.
Abel Braga foi cercado pelos jogadores aos gritos de "Or, or, or... É o nosso treinador"
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.