| 06/03/2008 14h48min
Após a vitória por 2 a 0, no amistoso internacional com a seleção da Jamaica, o Avaí volta a rotina de treinos visando o jogo contra o Marcílio Dias, no domingo, às 20h30, em Itajaí. na parte da tarde todos os jogadores estarão á disposição do técnico Sérgio Ramirez para os treinamentos.
Depois da partida, Ramirez avaliou como positivo o amistoso. O técnico avaiano gostou do volume de jogo do Leão e avaliou o desempenho de alguns jogadores:
— Foi um bom teste, o grupo todo se apresentou de uma maneira muito boa. No segundo tempo melhorou, o volume de jogo foi muito bom — falou o técnico para a rádio CBN/Diário.
Ramirez avaliou também, o desempenho de alguns jogadores que não vinham atuando no Campeonato Catarinense de forma regular, principalmente do lateral Luiz Fernando:
— Houve um funcionamento técnico muito bom pelo lado direito com Luiz Fernando. No começo ele errou alguns cruzamentos, mas a projeção dele foi muito boa. No segundo tempo ele teve um crescimento maior ainda.
A partida foi considerada válida por todos os jogadores. Porém, o atacante uruguaio Nicolás saiu de campo visivelmente irritado com a sua situação no clube. O jogador, em entrevista ao repórter Helton Luiz falou que é aproveitado apenas por 15 minutos, como sempre e ao final da entrevista "presenteou" aos ouvintes com um palavrão impublicável.
O Avaí vai enfrentar, neste sábado, o FC Dallas, em outro amistoso internacional, às 15h30, na Ressacada. O treinador para esta partida será o auxiliar-técnico Pereira. Sérgio Ramirez e seus comandados estarão em Itajaí, local onde o Avaí enfrentará o Marcílio Dias. O zagueiro Cássio e o volante Batista desfalcam o Leão por estarem suspensos, e Wendell retorna ao time.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.