| 04/03/2008 12h41min
O novo Beira-Rio terá mais uma etapa iniciada no dia 4 de abril. A data, que marca o aniversário de 99 anos do Inter e dá início às festividades para o centenário, será o ponto inicial para as obras da cobertura do estádio. Quem garante é Pedro Antônio Affatato, 1º Vice-Presidente do clube.
— Vamos lançar a pedra fundamental da cobertura e algumas outras surpresas para o torcedor. Pretendemos, no segundo semestre, estar com a cobertura em andamento. Ainda estamos indo atrás de recursos — antecipou o dirigente.
Outra construção que beneficiará o torcedor será a destruição da Popular, a conhecida coréia, para ampliação da arquibancada — a geral.
— A capacidade
do estádio vai aumentar. E, se tudo ocorrer como o esperado, em 2012 o
projeto estará todo concluído — projetou Affatato, lembrando que as obras ainda incluem a criação do museu e loja do Inter, reforma da rede elétrica e hidráulica, além da construção de 12 novos camarotes.
Diretoria se reúne com parlamentares
No próximo dia 17, os presidentes do Inter, Vitorio Piffero, e da Câmara Municipal de Porto Alegre, Sebastião Melo, acertaram uma exposição aos vereadores sobre o empreendimento que o clube pretende erguer junto ao Beira-Rio. Pelo projeto, serão três torres, reformulação do estádio, passarela cultural e a construção de uma marina. Como vai mudar a cara da Zona Sul, a Câmara quer detalhes. Piffero terá uma semana para preparar sua apresentação. A sessão especial é na próxima segunda-feira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.