| 25/02/2008 17h06min
O meio-campo brasileiro Kaká, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, reconheceu que seu rendimento não tem sido mesmo o nesta temporada por conta de uma inflamação no tendão do joelho direito, que parece ter piorado.
— O joelho dói muito. Não enfrentarei o Catania — comentou o brasileiro a uma rádio local sobre sua ausência na partida da próxima quarta, pelo Italiano.
Kaká vem reclamando das dores há semanas, mas a situação piorou depois de o jogador levar uma pancada na vitória de ontem sobre o Palermo por 2 a 1, também pelo Italiano. Ele acabou substituído no intervalo.
A grande preocupação da comissão técnica do Milan é não contar com o jogador para a partida de volta contra o Arsenal, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, em 5 de março. Os italianos precisam de uma vitória simples para passar, pois ficaram no 0 a 0 em Londres.
— Espero estar em campo, mas agora não sei responder — disse Kaká, reclamando
ainda por estar sendo "caçado" em campo
—
Não gosto de falar dos árbitros, mas alguma coisa deve ser feita. Atualmente venho sofrendo muitas faltas, assim como os outros atacantes — completou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.