clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/02/2008 00h37min

Abel destaca bom segundo tempo e diz que Inter merecia vencer

Técnico colorado não poupou críticas ao árbitro Márcio Chagas depois do empate em Ijuí

O Inter enfrentou sérias dificuldades no primeiro tempo, mas foi melhor e merecia ter saído com a vitória pelo segundo tempo que fez contra o São Luiz, nesta quarta-feira, em Ijuí. Esta é a opinião do técnico Abel Braga sobre o empate de 1 a 1, no jogo que marcou o encerramento do primeiro turno do Gauchão.

– No primeiro tempo o São Luiz foi superior. Nós chegávamos bem até a intermediária, mas ninguém preenchia os espaços. Perdemos muitos rebotes. Conversamos no intervalo e nosso segundo tempo foi muito melhor que o primeiro deles. Empatamos e tivemos a chance de matar o jogo. Mas está bom. Terminamos o primeiro turno na liderança, mesmo fazendo quatro partidas fora de casa – disse Abel.

Para o técnico colorado, a equipe criou o que foi possível dentro de um campo com dimensões reduzidas, como o do 19 de Outubro, em Ijuí.

– Gostei do rendimento da equipe. Criamos o que foi possível. Nosso time é totalmente voltado para o resultado. Assim que levamos um gol nossos jogadores ficaram revoltados e partiram em busca do empate. Valeu por isto.

Mesmo assim, Abel não deixou de criticar a falha defensiva no gol do oponente, que conseguiu fazer uma linha de passe aérea antes da finalização de Diego Biro.

– Tabela aérea dentro da área de cabeça não existe em nenhuma parte do mundo – desabafou,

O gol de empate do Colorado foi marcado por Guto, que se destacou durante a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, no final do ano passado, no Rio Grande do Sul. O jogador entrou na vaga de Magrão e deu maior poderio ofensivo ao time.

– Abrimos o Iarley e o Gil pelos lados e deixamos o Guto prendendo os zagueiros na área. É um garoto que trabalha forte. Está procurando seu espaço – disse Abel.

No final da partida, o técnico colorado reclamou muito da atuação do árbitro Márcio Chagas:

– Não temos dado sorte com este árbitro. O gol saiu de uma falta que ele inventou. Não estou colocando a culpa do resultado em cima dele, mas ele deu poucos minutos de descontos. O goleiro ficou um tempão caído e ele não deu descontos. Isto é brincadeira.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.