| 18/02/2008 14h23min
Ronaldo já caminha pelo Hospital Pitier-Salpetriere, em Paris, na França, com a ajuda de um andador. A recuperação do atacante do Milan vem deixando animado o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o craque pode até deixar o hospital ainda nesta quarta-feira (o prazo mínimo era na sexta). As informações são do globoesporte.com.
— Vamos tentar colocá-lo em pé rápido e fazê-lo caminhar com a ajuda de muletas pra que a recuperação seja completa — explica Mazziotti, que lembrou que Ronaldo terá todo o apoio do clube de Milão.
A namorada de Ronaldo, Maria Beatriz, garante que o jogador ainda sente dores, no entanto ocorrem com pequena intensidade. Ela ainda afirmou que ele considera a recuperação mais rápida do que a da operação no joelho direito, em 2000.
Neste domingo, Ronaldo acompanhou pela internet o jogo entre Flamengo e Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara — primeiro turno do Campeonato Carioca. O time dele, o Flamengo, derrotou
o rival por 2 a 1 e se classificou para a final
contra o Botafogo.
Pouca badalação
O fato curioso é o pequeno número de pessoas que têm visitado o astro brasileiro. Além do pai, Nélio, da namorada, Maria Beatriz, do procurador, Fábio Farah, do diretor do Milan e ex-jogador, Leonardo, e do próprio fisioterapeuta, Bruno Mazziotti, Ronaldo recebeu apenas cinco visitas — fora médicos e enfermeiros.
O hospital francês disponibilizou 14 seguranças para evitar o assédio dos fãs ao craque brasileiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.