| 15/02/2008 23h11min
A necessidade de uma vitória na partida contra o Atlético, de Ibirama, no domingo, às 16h, na Arena, deixou o clima tenso no Joinville. Nesta sexta-feira, após o coletivo, o técnico Waldemar Lemos admitiu que uma derrota pode comprometer todo o trabalho. Além de muita disposição no treinamento, os jogadores conversaram bastante para tentar corrigir os problemas na equipe.
Retornando ao time após cumprir suspensão, o zagueiro Marcelo Ramos acredita que o grupo conseguirá superar o momento ruim.
— O JEC é um grande clube e não pode ficar nesta situação. A diretoria está nos dando todas as condições de trabalho e precisamos corresponder. Ninguém entra em campo para ficar de brincadeira. Sabemos o que está errado e vamos corrigir — afirmou o defensor.
Apesar de garantir que o ambiente é bom entre os jogadores, Waldemar admite que o momento é delicado.
— A postura será sempre a mesma. A equipe teve uma queda de rendimento e deve recuperar-se. Tenho certeza de que, contra o Atlético, vamos voltar a ter o mesmo desempenho do início do campeonato. Respeitamos o adversário, mas precisamos da vitória — disse o treinador.
O técnico acredita que uma boa apresentação no domingo pode diminuir a pressão da diretoria e da torcida.
— Todos estão no direito de fazer cobranças. Precisamos demonstrar em campo que estamos fazendo o possível. Estou muito esperançoso com esta partida. Acho que os problemas foram superados e vamos dar a volta por cima.
Lemos falou ainda que espera reforços de bom nível que estejam prontos para jogar assim que chegarem à Arena.
JORNAL A NOTÍCIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.