| 15/02/2008 12h39min
A demissão do técnico Vagner Mancini pegou também os jogadores de surpresa. O grupo foi notificado da saída do treinador — anunciada ontem à noite pelo assessor de futebol Paulo Pelaipe na imprensa gaúcha — somente na manhã desta sexta-feira, antes do treino.
— Nós ficamos sabendo hoje pela manhã, fomos os últimos a saber. Não nos agrada porque estamos no início do trabalho, bem ou mal os resultados estavam chegando. Agora é ter paciência — afirmou o capitão Eduardo Costa.
A direção justifica a demissão de Mancini pelo fraco desempenho apresentado pela equipe, apesar da invencibilidade no Gauchão e a vitória na estréia na Copa do Brasil.
— Se tem um culpado por a equipe não estar jogando um futebol que agrade a todos, todos nós somos responsáveis, jogadores e comissão técnica. Todos têm a sua parcela de culpa — discorda o volante.
Para o atacante Rodrigo Mendes, a falta de informações por parte da direção gera um sentimento de dúdida a respeito do futuro:
— Como sempre, a imprensa está bem mais informada do que a gente. Nós não sabemos de nada ainda. Foi uma surpresa para todos os atletas a saída do Mancini, mas o futebol não pára. O futebol é assim mesmo. A gente espera para a parte da tarde, que a direção nos fale alguma coisa.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.