clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/02/2008 19h44min

Ramirez pede para ataque do Avaí sobressair à marcação

Técnico cobrou movimentação de Válber, Vandinho e Bebeto

De olho na liderança e no título do turno do Campeonato Catarinense, o vice-líder Avaí espera somar ao menos quatro pontos nos dois jogos que fará fora de casa nesta semana — contra o lanterna Cidade Azul, nesta quarta, e Brusque, domingo. Para atingir a meta, o técnico azurra, Sérgio Ramirez, cobrou mais movimentação do setor ofensivo, em especial ao meia Válber e aos atacantes Vandinho e Bebeto.

Válber explica quais foram as orientações de Ramirez para o duelo da noite desta quarta, a partir de 21h, contra o Cidade Azul, em Tubarão — o jogo é válido pela primeira rodada do Catarinense 2008.

— Nossa equipe tem apresentado um bom futebol nas últimas partidas. Lógico que nossos adversários criarão expectativas e colocarão a marcação forte na gente. O professor Ramirez tem cobrado isso, tanto de mim, quanto do Vandinho e do Bebeto, para nós termos uma movimentação constante ali na frente. Não vamos deixar o adversário criar essa marcação forte, vamos tentar sobressair, buscar alternativas, movimentar bem e sempre tentar as jogadas — contou Válber, ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário.

Quatro jogos

Até o encerramento do turno, o Avaí fará quatro jogos, sendo três deles fora da Ressacada. Além do duelo contra o Cidade Azul nesta quarta-feira, o time enfrentará longe dos seus domínios o Brusque (domingo) e o Criciúma (dia 24, pela última rodada). Diante da torcida, o Leão recebe a Chapecoense, no dia 20.

Ramirez não divulga escalação

O técnico Ramirez faz mistério sobre os 11 titulares contra o Cidade Azul. Mas, certo mesmo, é que o time terá pelo menos uma mudança na zaga. Fabrício está fora do jogo e, com isso, Rafael ou Paulão, brigam pela vaga ao lado de Cássio.

CLICRBS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.