| 08/02/2008 22h42min
Com a derrota para o Criciúma, por 3x1, na quinta-feira, a Chapecoense praticamente deu adeus às chances de conquistar o título do primeiro turno do estadual. Por isso o time já começa a pensar no segundo turno. Mesmo assim a ordem é conquistar o máximo de pontos no primeiro.
— Temos o plano "B" que é a vaga na Série C do Brasileirão — disse o goleiro Nivaldo.
Para isso o time precisa somar o maior número de pontos nos dois turnos. Nesta briga, o goleiro Nivaldo considera o Joinville o principal adversário.
O técnico Abel Ribeiro também considera que o time não tem mais chances no primeiro turno. Mas quer o grupo empenhado para acertar o time a ponto de conquistar o returno.
Por isso não quer moleza. Ele afirmou que, contra o Criciúma, houve apatia em certos momentos.
— Não é a questão de jogar duro, mas de se impor. O goleiro Nivaldo acredita que os adversários estão tendo mais cuidado ao jogar com a Chapecoense, por ela ser a atual campeã estadual.
Para o zagueiro Geílson, os adversários estão atuado de forma cautelosa, marcando mais, o que tem dificultado o time do Oeste.
Contra o Cidade Azul, no domingo, a Chapecoense não terá o zagueiro Téio e o atacante Cadu, suspensos. O atacante Zé Raimundo, que se recupera de lesão, deve iniciar a partida. Na defesa, a disputa pela vaga está entre Zacarias, que também volta de lesão, e Marcelo Guerreiro.
DARCI DEBONA/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.