| 08/02/2008 22h09min
No coletivo que comandou no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio na tarde desta sexta-feira, o técnico Abel Braga definiu a equipe que enfrenta o Brasil-Pe, em Pelotas, no domingo. Com as voltas de Guiñazu e Wellington Monteiro, recuperados de lesão, e Magrão, suspenso, o treinador comemora a volta de seu meio-campo ideal:
— O coração de uma equipe é o meio-campo, e o meio-campo que está aí, com o Guinãzu, o Edinho, o Magrão e o Alex, fica forte. Eles já se conhecem, sabem exatamente aquilo que eu quero. Eles têm uma cultura própria de movimentação. São jogadores que marcam e jogam.
Ainda na primeira metade do coletivo, Magrão deixou o campo após uma pancada no tornozelo esquerdo. O jogador e o departamento médico estão otimistas quanto à sua
participação no jogo de domingo, mas a definição deve ocorrer
neste sábado, após reavaliação. Abel, no entanto, conta com o volante:
— O Magrão não me preocupa. Agora, eu nunca tenho receio de não contar com dois, três. Tem acontecido todo o jogo. Mas o Magrão, pelo o que me foi dito, vai ter problema.
No gol, Renan não perderá a titularidade:
— O treinador de goleiros é o Ilo (Roxo), ele decidiu assim, e eu apóio. É ele quem trabalha com os goleiros diariamente. E nós pensávamos que o Renan chegaria no sábado, mas ele chegou na sexta. Então, está tudo resolvido.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.