| 01/02/2008 16h43min
A partida entre Criciúma e Chapecoense, programada para o dia 7 de fevereiro, pela 7ª rodada do Catarinense, será realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A decisão foi anunciada nesta sexta, dia 1º, pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), atendendo pedido do próprio Tigre e das emissoras de televisão que transmitem os jogos da competição.
O Criciúma solicitou a mudança de local em viturde das condições de segurança no estádio Domingos Gonzáles, em Tubarão. O Tigre vem mandando os seus jogos na cidade vizinha por conta das obras de recuperação do gramado do Heriberto Hülse, que segue sem receber jogos.
Na última partida disputada em Tubarão, na terça-feira, a torcida danificiou o Domingos Gonzáles no empate por 1 a 1 entre Criciúma e Joinville. Além disso, um copo foi atirado ao gramado por um torcedor do Criciúma.
Heriberto Hülse deve ser liberado dia 17
Com a mudança de local do confronto com o Verdão, o Tigre irá disputar dois jogos seguidos no Scarpelli. Neste domingo de Carnaval, a equipe do Sul será visitante diante do Figueirense, às 16h.
A previsão é que o Criciúma jogue em seu estádio a partir do dia 17 de fevereiro, quando recebe o Cidade Azul, às 16h.
Um desfalque e duas dúvidas contra o Figueira
O zagueiro Cláudio Luiz, expulso na última partida, está fora. Jean Coral recebeu uma batida forte no tornozelo direito nesta quinta-feira e faz tratamento. Mateus, com dores musculares, não participou dos trabalhos desta quinta.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.