clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/01/2008 18h52min

Piffero descarta negociar jogadores no início da temporada

Dirigente revelou que recebeu propostas para jogadores titulares e da base

A direção colorada não deverá vender nenhum jogador neste início de temporada. A garantia é do presidente Vitório Piffero, que revelou nesta quarta-feira ter recebido proposta por jogadores do grupo principal e também das categorias de base, mas que nenhuma foi interessante financeiramente para o Inter.

– Neste momento, todas as propostas que foram apresentadas foram descartadas, mas nenhuma fez com que a gente se mobilizasse para fechar negócio – afirma. – Temos proposta para jogadores do grupo principal e também da base. Entendemos que não é interessante para o Inter vender neste momento – continua.

No time titular colorado, o Inter recebeu proposta do Boca Juniors e do Vélez Sarsfield pelo meia Guiñazu. Já o atacante Iarley foi sondado pelo América, do México.

Das categorias de base, quem teria recebido proposta foi no meia Tales. Porém, o contrato do jogador com o Colorado foi renovado até 2012.

Piffero acredita em recuperação rápida de Nilmar

Piffero considera normais as lesões no plantel do Inter. Para o dirigente, todos os clubes brasileiros enfrentam problemas de desfalques em inícios de temporada.

– Em 2005, tivemos seis jogadores lesionados. No ano seguinte, foram nove. Já em 2007, foram dois. Estamos dentro da normalidade. Se vocês forem analisar outros clubes, vão ver vários jogadores lesionados. É por isso que nos temos um plantel grande e forte – opina.

Estão no departamento médico colorado os jogadores Sorondo, Guiñazu, Ji-Paraná e Nilmar. Este último tem previsão para voltar aos gramados em março. Piffero, por outro lado, acredita que o atacante voltará aos gramados antes desse prazo.

– O departamento médico sempre prevê o prazo mais longo – finaliza o dirigente.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.