| 30/01/2008 12h43min
Adilson deve entrar na vaga de Peter na equipe titular do Grêmio. Vagner Mancini comandou um treinou na manhã desta quarta-feira no gramado suplementar do Olímpico e admitiu que a equipe pode ter mudanças e uma nova forma de jogar contra o Caxias, no sábado, no Centenário.
Mancini acredita que a equipe pode apresentar mais do que vem mostrando nestas primeiras três rodadas do Gauchão. Apesar dos resultados serem benéficos para o Grêmio — são três jogos, duas vitórias e um empate — o treinador dá a entender que vai sacar algum jogador da equipe.
— Hoje já posso dizer que alguns jogadores não atingiram o ideal e podem ser substituídos.
Cotado para assumir a vaga de Peter no meio-campo, Adilson procura manter-se tranqüilo para "corresponder da melhor maneira a confiança do treinador". Comparado ao volante Lucas quando chegou no Olímpico, Adilson prefere evitar este tipo de comentário, apesar de revelar que se inspira no ex-jogador do Grêmio:
— Acho importante deixar de lado e
mostrar as características e qualidades do Adilson. Claro que o Lucas é referência, pelo futebol e pela garra, mas vou buscando meu espaço — disse o jogador.
— Eu gosto de chegar bem na frente, pois o Eduardo e o Magrão me dão cobertura lá atrás, e o professor também me dá essa liberdade — concluiu.
A provável equipe do Grêmio contra Caxias deve ser: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Wagner e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Adilson e Andre Luis; Reinaldo (Jonas) e Tadeu.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.