| 29/01/2008 12h40min
Com as ausências de Nilmar, machucado, e Magrão, expulso contra o São José, o técnico Abel Braga resolveu fazer mistério para o jogo contra o Juventude, nesta sexta, pelo Gauchão. Em entrevista na manhã desta terça no Beira-Rio, Abel disse já ter definido o time que estará em campo, mas garantiu que não vai adiantar a escalação.
– É clássico. Não vou dar o time. São dois jogadores importantíssimos que eu perdi. Agora já tenho o Orozco à disposição, mas o Índio foi soberbo. Vamos ver. (...) Todo jogo contra o Juventude é complicado. Já tenho o time na minha cabeça. Mas não vou liberar não – afirmou Abelão.
Mesmo lamentando as ausências de Nilmar, Magrão e Guiñazu, que também está lesionado, o treinador destacou as opções que tem no grupo colorado.
– Se pudesse, colocava 14 em campo. Considerando a equipe que jogou no domingo, tirando Nilmar e Magrão, sobram oito (sem contar o goleiro Renan). Com a volta do Orozco, nove. Jonas, 10. Fernandão, 11. Andrezinho, 12. E Gil, 13.
A tendência é a volta de Fernandão no lugar de Nilmar. Para o lugar de Magrão, a alteração pode ser maior. Bustos, se tiver sua situação for regularizada, ou Jonas devem entrar na direita, deslocando Wellington Monteiro para o meio. O zagueiro Orozco, que cumpriu suspensão, também está à disposição e disputa posição com Índio, que voltou a receber elogios de Abel.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.