| 24/01/2008 10h09min
A falta de dinheiro da diretoria do Paysandu para manter o time de futebol fez com que o clube apostasse em uma parceria com a Associação de Torcedores Juventude Bicolor. O primeiro resultado foi a contratação do técnico Givanildo Oliveira e do atacante Luis Mário, campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2001. Agora, a idéia é que os dois virem atores em campanhas de marketing do clube paraense.
Os torcedores, que ajudarão a pagar os salários das duas contratações visando um bom desempenho no Campeonato Paraense e o acesso à Série B do Brasileiro, avisam que não trarão mais ninguém neste momento. Contudo, apostam nas duas renomadas caras novas para atrair os investimentos de outros apaixonados pelo time da Curuzu.
– Por enquanto, vamos nos centrar na campanha de marketing pela contratação do Givanildo e do Luis Mário. Iremos começar a gravar os treinos do clube e entrar em estúdio com os dois, começando a preparar o material para divulgação nas emissoras de televisão e rádio do Estado – informou o presidente da Associação de Torcedores, Clodomir Araújo Júnior.
O grupo aposta alto na sensibilização de outros bicolores para trazer mais reforços em 2008. No entanto, a torcida já prepara uma alternativa: lançar produtos para arrecadar ainda mais dinheiro, que seria diretamente repassado aos cofres do Papão.
No momento, o elenco do Paysandu realiza apenas treinos, já que a estréia no Campeonato Paranaense, contra Águia, foi adiada para 10 de fevereiro devido às más condições dos estádios que sediariam os jogos do torneio. A participação na Série C do Brasileiro deste ano depende de um bom desempenho na competição estadual.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.