| 19/12/2002 20h36min
Depois de novela de vários capítulos, o meia-atacante Jackson decidiu não renovar com o Avaí. O jogador comunicou a decisão nesta quinta, dia 19, ao gerente geral do clube, Lúcio Rodrigues, e ao técnico, Adilson Batista.
A decisão, no entanto, não significa que o jogador não cogite voltar à equipe azurra ainda em 2003. Durante os três primeiros meses do próximo ano, ele irá atuar por um clube mineiro e, depois desse período, disse que espera retornar ao Leão para disputar a Série B do Brasileirão.
– A primeira conversa foi com a diretoria do Avaí e a agente não entrou em acordo. Mas vou deixar a porta aberta e, quem sabe depois desses dois, três meses, eu possa disputar a Série B pelo clube – disse Jackson, que já se encontra no interior de Minas Gerais.
Enquanto isso, o Avaí permanece na busca de reforços. No entanto, a negociação por novos jogadores continua difícil. Um dos pretendidos pelo clube, o atacante Cris, acabou acertando com o Mogi-Mirim (SP). O jogador recusou a oferta do Leão e optou receber um salário inferior para jogar pelo time paulista.
– Foi uma coisa difícil. Nós oferecemos um valor, ele achou que nós iríamos oferecer mais e, no final, o Cris acertou com o Mogi – disse Lúcio Rodrigues.
O supervisor de futebol do Leão, Rafael Braun, deve viajar na noite desta quinta ou na sexta para assinar contrato com possíveis reforços do interior paulista. Na segunda, o Avaí poderá anunciar o nome de dois ou até quatro novos jogadores.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.