| 18/01/2008 18h44min
A equipe de Brusque busca, neste sábado, mais um resultado positivo na quarta rodada do segundo torneio da Superliga Feminina. O time enfrenta o Sport, no ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE), às 16h. Com uma vitória e uma derrota nesta fase, o elenco catarinense entra em quadra confiante.
— A gente vinha de uma seqüência negativa, com duas derrotas para o Finasa/Osasco (uma na final do primeiro turno e outra na abertura desta etapa), e precisávamos nos reerguer. Na última partida conseguimos vencer em Brusque o Pinheiros por 3 sets a 0, e isso nos deu um novo gás. Vamos para o jogo contra o Sport com cuidado, mas sabemos que podemos sair de lá com um bom resultado — explica o técnico da equipe Maurício Thomas.
Na partida contra o Pinheiros, o time apresentou significativa melhora no sistema defensivo. Para a líbero Verê, a equipe está se ajudando muito dentro de quadra e isso vem refletindo no rendimento dentro da competição. Mas a jogadora acredita que podem render mais.
— Estamos trabalhando muito todos os fundamentos, as jogadoras estão rodando bastante e se ajudando muito nos jogos. Com isso, a tendência é que possamos amadurecer cada vez mais ao longo do torneio — diz.
Para a atleta, toda a euforia deve ser contida, mesmo diante do confronto contra o lanterna da competição o time precisa ter muito cuidado.
— Estudamos todos nossos adversários da mesma forma. Sabemos que o Sport não vai amolecer e, por isso mesmo, o pensamento é que o próximo jogo sempre será o mais importante — explica.
A equipe de Brusque deve começar a partida com Fabi Berto, Lia, Juzinha, Érika, Edna, Renata e Verê de líbero. Depois do Sport, a equipe enfrenta em Brusque, na Arena Multiuso, o Fiat/Minas no dia 25 de janeiro, às 20h30min.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.