clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/01/2008 20h48min

Goleiros do La Coruña trocam socos dentro do vestiário

Companheiros se envolvem em confusão após o treino na Espanha

A fase do La Coruña está longe de ser boa. Dentro de campo, a equipe, com 17 pontos ganhos e na 19ª colocação, luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Espanhol. Fora dele, a crise já acabou até mesmo em agressão física. Nesta sexta-feira, os goleiros Gustavo Munúa, titular, e Dudú Aouate, reserva imediato, brigaram no vestiário logo depois do treinamento. No confronto, o segundo recebeu um soco no olho esquerdo. Muito machucado, precisou levar oito pontos no local. Ambos estão afastados pela diretoria do clube e não poderão participar do jogo contra o Villarreal neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. As informações são do site GloboEsporte.com.

O incidente aconteceu um dia depois de Aouate reclamar publicamente da reserva. O israelense, revoltado por ter perdido a posição para o companheiro uruguaio, afirmou que não entendia a barração, pois nunca havia sido o culpado por qualquer tropeço do La Coruña.

Depois do treinamento da manhã desta sexta, os jogadores foram para o vestiário. Minutos depois, Aouate deixou o local machucado, entrou no seu carro e saiu sem falar com a imprensa. Ninguém do clube se pronunciou sobre o assunto. Na semana que vem, os dirigentes vão se reunir para definir que tipo de punição será aplicada aos brigões.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.