| 11/01/2008 14h28min
A informação de que o CSKA, da Rússia, teria entrado no leilão pelos direitos federativos de Diego Souza não mudará o destino do jogador do Benfica. Pelo menos é o que garantiu nesta sexta um dos empresários do atleta, Eduardo Uram.
– Essa oferta do CSKA não interessa. Está acontecendo uma reunião nesse momento em Portugal entre o pessoal do Benfica, o Carlos (Leite, outro empresário do atleta) e o Diego. Esperamos definir o mais rápido possível a situação do jogador – afirmou Uram.
Uram também não se mostrou preocupado com as declarações que o técnico do Benfica, José Antonio Camacho, deu a um jornal português nesta sexta, afirmando que “não pediu Diego Souza” e que não quer contar com o jogador.
– O Diego não irá ficar em Portugal. Ele voltará para o Brasil. Só precisamos definir alguns detalhes para decidir em qual clube ele irá jogar – finalizou o empresário, confirmando que as únicas ofertas que estão sendo analisadas são as de Grêmio e Palmeiras.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.