| 07/01/2008 20h45min
O ex-craque Scottie Pippen comentou na última sexta-feira que adoraria voltar à NBA. Aos 42 anos, o antigo companheiro de Michael Jordan no Chicago Bulls na década de 1990 refutou qualquer possibilidade de voltar a atuar dentro das quadras, mas não escondeu o desejo de se tornar técnico.
– Desisti de alguns empregos de assistente técnico porque simplesmente não era a coisa certa para mim – comenta Pippen.
Recentemente, os Bulls demitiram o técnico Scott Skiles e contrataram Jim Boylan para o cargo. Pippen chegou a sonhar com a vaga.
– Eu tinha algum interesse sim, mas é preciso esperar e ver. Poderia até treinar uma equipe colegial. Estou bastante disposto ao que vier, mas principalmente o posto de treinador principal – reconhece o hexacampeão da Liga.
Scottie Pippen, porém, deixou claro que não há qualquer possibilidade de atuação dentro das quadras.
– Meus dias de jogador já estão mais do que ultrapassados. Meu tempo de atleta já passou – comenta o ex-ala, que no início de 2007 atuou o desafio de arremessos do Final de Semana da Estrelas, representando a cidade de Chicago.
No evento, um astro aposentado, um jogador em atividade e uma atleta da franquia feminina da cidade arriscam arremessos de vários lugares da quadra. Em Las Vegas-2007, a cidade mais famosa do Estado de Illinois foi representada por Ben Gordon, armador dos Bulls, Candice Dupree, do feminino Chicago Sky, e Pippen. Chicago ficou em segundo lugar, perdendo para o Detroit na decisão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.