| 04/01/2008 12h26min
As negociações entre Palmeiras e o lateral-direito Elder Granja, ex-Inter, sofreram um retrocesso. Depois de anunciar que as conversas estavam bastante adiantadas, o gerente de futebol, Toninho Cecílio, adotou um tom mais pessimista sobre o assunto.
– A diferença entre o que o Élder está pedindo e o que o Palmeiras está oferecendo não está diminuindo. Propusemos um bom salário, mas as conversações estão paradas no momento – informou Cecílio, na manhã desta sexta-feira.
Segundo o cartola do clube paulista, as dificuldades encontradas para acertar com Granja fizeram o Palmeiras buscar uma segunda opção. O alvo é um velho conhecido dos diretores, que já manifestaram interesse no jogador durante o mês de dezembro: Gonzalo Fierro.
O jovem jogador do Colo Colo, do Chile, foi observado por Toninho e Savério em uma rápida viagem pela América do Sul e os primeiros contatos para trazê-lo ao Brasil não deram resultado. Com o problema na contratação de Granja, o jogador está de volta à pauta alviverde.
Dentro do mercado brasileiro, no entanto, a procura por um dono para a lateral direita segue ingrata. Os nomes de Vitor, do Goiás, e Wagner Diniz, do Vasco, foram descartados completamente por Toninho Cecílio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.