| 21/12/2007 20h19min
O presidente da Bolívia, Evo Morales, pedirá ajuda aos craques Pelé e Diego Maradona para a campanha contrária ao veto da Fifa aos estádios de futebol situados acima de 2.750 metros de altitude. O anúncio foi feito nessa sexta pelo porta-voz de Evo, Alex Contreras, para a rádio boliviana Patria Nueva.
Segundo o representante do presidente, Morales buscará se encontrar com os dois e mais algumas personalidades do esporte para propagar a causa. Está agendada também uma visita do governante ao presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, para agradecer a decisão da instituição, que permitirá jogos acima da altitude proibida pela Fifa nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Está programado também um encontro com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Contreras anunciou ainda que será feito um convite oficial para que Maradona jogue uma partida em La Paz, situada a 3,6 mil metros acima do nível do mar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.