| 13/12/2007 12h49min
O Grêmio segue com esperanças de poder contar com o meia Diego Souza em 2008. O empresário Carlos Leite, que negocia com o Benfica, espera que o caso tenha um desfecho favorável ao Tricolor nos próximos dias. O clube português pede € 4 milhões pelo jogador, valor que a direção gremista afirma não ter condições de pagar:
– Estamos tentando convencer a diretoria do Benfica que seria, nesse momento, mais prudente para o jogador continuar, uma vez que ele foi convocado para a seleção olímpica e o próximo ano será determinante para isso. Com um pouco de paciência vamos acabar tendo um final feliz – destacou.
Leite disse ainda que economicamente seria melhor para o Grêmio tentar renovar o empréstimo do atleta. Entretanto, desta forma o clube abre mão de lucrar com uma futura negociação de Diego.
– O jogador se valorizando, se não comprar parte dos direitos, vai deixar de ganhar na venda do jogador – destacou.
Em relação à notícia de que o São Paulo teria adquirido 50% dos direitos do meia, o empresário afirmou que não foi procurado pelo Tricolor paulista:
– Comigo, ninguém do São Paulo manteve contato. Sei que eles têm também interesse, mas enquanto o jogador tiver essa ligação com o Grêmio, até 31 de dezembro ele está sob contrato, e o clube tiver essa vontade de permanecer com o jogador, isso será respeitado – salientou.
O Grêmio também estaria sondando o meia Danilo, que está no Kashima Antlers. O São Paulo, porém, teria interesse em repatriar o jogador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.