| 12/12/2007 15h41min
Uma das principais dores de cabeça da atual diretoria do Corinthians neste ano de 2007, a dívida com o Lyon contraída após a contratação do atacante Nilmar promete ser quitada nos próximos dias. Nesta quarta-feira, o presidente alvinegro Andrés Sanchez desembarcou na Alemanha, acompanhado do advogado Luiz Felipe Santoro a fim de tratar a pendência com o clube francês.
Para saldar a dívida com os dirigentes do Lyon, Andrés e Santoro deverão utilizar os documentos referentes à negociação do meio-campista Carlos Alberto com o Werder Bremen. Os representantes da diretoria do time brasileiro se encontrarão com o presidente do clube alemão, Jurgen L. Born, no qual devem pleitear uma carta de fiança.
A expectativa do Corinthians é conseguir que os créditos obtidos com a transferência de Carlos Alberto sejam utilizados como parte do pagamento da pendência financeira. Da cidade alemã de Bremen, Andrés e Santoro deverão seguir para Lyon, na França, ontem têm reunião marcada para a noite de quinta-feira.
A dívida entre o Corinthians e o Lyon gira em torno de € milhões. Além da carta de crédito que será utilizada na negociação de Carlos Alberto, o Alvinegro pretende pagar o clube francês com o valor recebido pelo jovem atacante Williams, que deixou o clube para jogar no futebol ucraniano.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.