| 10/12/2007 16h00min
A Renault, que nesta segunda anunciou que seus pilotos para 2008 serão Nelsinho Piquet e o espanhol Fernando Alonso, agradeceu à dupla titular de profissionais que representou a equipe nesta temporada, o finlandês Heikki Kovalainen e o italiano Giancarlo Fisichella, pelos serviços prestados. O italiano Flavio Briatore, diretor da escuderia, desejou a ambos o melhor para o futuro, e agradeceu por seus esforços durante "uma dura temporada em 2007".
– Esperávamos ter (em 2007) um carro competitivo capaz de ganhar corridas, mas não foi assim. Mas, em vez de se desanimarem, ambos (Kovalainen e Fisichella) trabalharam muito duro para tratar de mudar a situação – disse Briatore em comunicado.
Nelsinho era o piloto de testes da Renault, enquanto Alonso retorna ao time após ter conquistado dois títulos mundiais com a equipe - em 2005 e 2006. O espanhol fechou contrato de dois anos por € 35 milhões (aproximadamente R$ 90 milhões), o mais caro da história da categoria.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.