| 04/12/2007 00h06min
A novela promete ser longa nesta pré-temporada: qual será o destino do uruguaio Beto Acosta na próxima temporada. Uma das principais surpresas do Náutico na competição, o meia-atacante ainda não sabe qual será o seu futuro. Mas enfatiza a sua vontade particular de disputar a Copa Libertadores.
– Tenho um pré-contrato assinado com o Náutico, vamos ver. No momento, eu quero apenas descansar e semana que vem vamos analisar as propostas e decidir o que é melhor – assegurou o camisa 25, antes do prêmio Craque do Brasileirão, no Rio de Janeiro.
– Se tiver que sair, minha preferência é por um clube que dispute a Copa Libertadores – completou o jogador, que reservadamente a jornalistas que estavam na festa confessou ter recebido sondagens de clubes paulistas e cariocas.
Dono de 19 gols no Brasileirão, o destino de Acosta deve ser o Cruzeiro. A equipe mineira quer fazer valer um acordo informal que tem com o Náutico para ganhar a vantagem de negociar. Para isso, não esconde que pretende ceder atletas encostados ou que não fazem parte dos planos ao clube pernambucano. Irá fazer companhia a outro companheiro de equipe, Elicarlos, já negociado com a Raposa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.