| 03/12/2007 15h24min
A reação da torcida gremista quando Tcheco foi substituído, no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, no Estádio Olímpico, não sai da lembrança do meia. O jogador viajará na quinta-feira para Jeddah, na Arábia Saudita, para se apresentar ao Al Ittihad, sem descartar a possibilidade de voltar ao Grêmio. O atleta assinou contrato de seis meses com o clube árabe e estará livre em julho de 2008.
– A reação da torcida do Grêmio, que gritou meu nome quando eu estava sendo substituído, mexeu comigo. Fiquei muito emocionado, principalmente por isso ter acontecido num dia em que ela estava triste com a perda da vaga da Libertadores. Tenho muito carinho pelo clube, por seus torcedores e espero, um dia, voltar a vestir sua camisa. Vou para a Arábia disposto a repetir lá o sucesso que tive aqui, mas já estou sentindo saudades – afirmou o ex-capitão do Tricolor.
O procurador de Tcheco, Paulo Affonso Neves, também acha possível a volta do meia ao Grêmio no próximo ano. Segundo ele, que também representa o atacante Marcel, o jogador mostrou identificação com o clube gaúcho e se adaptou muito bem a Porto Alegre.
– O Tcheco só está deixando o Grêmio porque a proposta do Al Ittihad, financeiramente, foi irrecusável. Ele tem 30 anos e não poderia desperdiçar essa oportunidade, que dará mais tranqüilidade a sua família. Temos uma ótima relação com o Paulo Pelaipe e já falei para ele que, se o Grêmio tiver interesse em Tcheco em julho de 2008, daremos prioridade ao clube – adiantou Paulo Affonso.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.